sábado, 9 de agosto de 2014

Formiga

No braço
Ela procura
Por doce

2 comentários:

  1. Olá Victor. Tudo bem?
    Conheci seu blog a pouco tempo, li alguns dos seus contos e poemas e realmente você escreve muito bem. Poste um novo conto logo! rs
    O seu conto intitulado "Sentidos", logo de começo me identifiquei com ele, é um custo eu achar a chave de casa na minha mochila e tem vezes que confundo as chaves, principalmente a do cadeado ¬¬.
    Volto em breve!
    Até logo, abraços ;) ..
    http://mentalidadeotakunet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Johnnathan,
      Fico feliz por ter gostado/se identificado com o texto, é sempre muito bom saber que quem lê gostou do que leu, né?
      Estou produzindo mais textos e em breve estarão aqui, só me perco com as datas porque faço muitas coisas e to escrevendo um livro, aí as vezes perco a data que é pra publicar.
      Até logo, abraços.

      Excluir